Saturday, February 09, 2013

Eu e minha mãe parte 3


Oi dinovo gente.
Continuando a História…
Depois de ter mamado maravilhosamente nos peitos da minha mãe fui dormir.
Deitei na cama e fiquei esperando ela se deitar também, como sempre ela fica uns 30 min no banho antes de dormir, esperei ela se deitar até ouvir o barulho da porta fechar.
Então fiquei sentada na cama e como todos os dias (depois que aprendi isso) tirei minha roupa relaxei e começei a lamber meus peitos bem devagar só pra sentir os meus biquinhos ficarem duros bem devagarinho até ficar arrepiada depois chupo e cuspo bastante neles até eles ficarem todos melecadinhos(a coisa que eu mais gosto de fazer).
Quando eles estão bem melecadinhos, começo a esfregar um biquinho no outro até me sentir satisfeita, depois volto a chupá-los até voltarem a ficar melecados e bem suculentos. eu ficava chupando e lambendo eles até ter um leve orgasmo nos mamilos, e gemia bem baixinho ( meus peitos são muito sensíveis, mais ainda prefiro os da minha mãe)
Mais eu não tenho prazer só nos peitos é claro.
A minha bocetinha me dá mais prazer do que os dois peitos juntos, como vocês sabem eu gosto de tudo bem suculento e melecado de saliva. então eu chupo meus dedo do meio até que ele fique molhadinho depois penetro ele na minha bocetinha gorda, enquanto penetro um dedo da mão direita, chupo o dedo indicador da mão esquerda, coloco um peito na boca pra chupar, e fico acariciando o clítoris com a mão esquerda (o máximo de prazer e tesão que eu consiguia, isso aos meus 14 anos)
E depois de fazer isso eu enfiava um dedo na minha bocetinha e depois que ele fica bem molhadinho (com a lubrificação natural da vagina) ou eu chupo esse dedo (adoro esse gostinho) ou passo nos meus biquinhos e chupo também.
Bem depois do dia anterior (uma sexta feira, e no sábado eu e minha mãe não fazemos nada) eu acordei antes dela fui no banheiro me arrumei e fui até a sala assistir tv.
Como minha mãe estava dormindo, e a gente sempre toma banho sábado de manhã, eu esperei ela vendo tv.
Como eu tava só de camisola e a minha mãe tava dormindo ainda eu pensei em me acariciar um pouquinho.
Coloquei um peito na boca e começei a me lambusar, eu estava me sentido ótima naquela manhã. e fiquei me chupando e me lambusando por um bom tempo, quando eu paro um pouquinho pra ver se minha mãe tinha acordado. olho na porta do quarto dela e vejo ela em pé me olhando me chupar.
Eu olho bem nos olhos dela e fico sem reação ainda segurando meu peitinho, e ela diz:
Quem te ensinou isso filha?
eu disse meio sem graça:
Ninguém mãe.
ela disse novamente:
pode falar, quem te ensinou isso?
eu disse:
ninguém mãe, eu aprendi sozinha. (não ia ter a cara de pau de dizer que eu vi ela fazendo)
ela disse:
e é por isso que você tem vontade de mamar em min?
eu disse:
Não mãe aprendi isso agora pouco, quando eu fui levantar,
ela disse:
mais de que jeito?
eu disse:
a mãe eu tava ajeitando meus peitos e vi que eles estão grandinhos, como eu tinha mamado em você ontem eu tentei fazer em min mesma, e consegui, dai eu tava fazendo agora (tive que inventar essa mentira né)
ela disse:
mais porque você faz isso filha?
eu disse:
Por que é gostoso mãe, me dá prazer.
ela disse:
e você gosta de mamar em min porque te dá prazer?õu porque você tem vontade de mamar mesmo?
eu disse:
Os dois mãe, eu gosto dos dois
Ela sentou do meu lado e disse:
Eu gosto quando você mama em min filha, eu adoro, e sei que você também adora, então não precisa ficar fazendo em você mesma.
eu disse:
tudo bem mãe, mais é que é gosto fazer em min mesma sabe?
ela disse:
é, eu sei filha, eu também faço isso,(uuuiii)
eu disse:
também? nossa mãe…( como se eu não soubesse né )
ela disse:
sim filha, desde que eu tinha a sua idade também.
Eu sei que é bom mais a gente não pode passar dos limites né?
eu disse:
então você deixa eu continuar mamando em você mãe?
ela disse:
vo sim filha,
eu disse:
por isso que eu te amo mãe
Dai a gente se abraço (não muito bem né, porque 2 peitudas se abraçando…)
eu aproveitei e disse:
mãe já que a gente tá aqui né?
ela disse:
a sua safada…
eu disse:
pra depois a gente toma banho juntas?
ela disse:
vamos,
Arracou a blusa dela e sentou no sofá pra min mamar nela, eu já peguei o peito dela e dei uma cospida em cima, e já dei uma lambida bem lenta, deitei no colo dela e continuei a mamar no peito dela babando cada vez mais, tava até escorrendo…
Então ela me surpreendeu dinovo (enquanto eu tava mamando ela levemente passo a mão sobre um peito meu, e depois começou a apertar meu biquinho que ficou duro na hora.
Eu como tava gostando continuei a mamar nela, até que ela abaixou a alca da minha blusa e tirou meu peito pra fora, deu uma cospida na mão e passou na minha aréola (fiquei toda arrepiada de tesão) e começou a apertar ela delicadamente,então eu pensei e fiz uma coisa muito gostosa.
Parei de mamar e peguei o peito que eu tava mamando todo melecadinho e o meu peito que a minha mãe tava acariciando e começei a esfregar um no outro, o meu peito no dela (que tesão)
Ela olho pra min e disse:
Nossa em filha… e colocou o outro peito na minha boca! (que delícia)
Eu continuei mamando e dando leves gemidinhos bem baixinhos,
Enquanto minha mãe esfregava um peito dela em um meu e o outro eu tava chupando… que tesão (e isso as 8 e meia da manhã)
depois de eu mamar uns 10 minutos assim minha mãe disse:
Filha deixa a mãe te ensinar a mamar diferente..
eu disse:
que jeito mãe?
ela disse:
tira a blusa e senta no meu colo…( ai que tesão que aquilo me deu…)
fiz o que ela mandou, e fiquei com os peitos bem na cara dela…
ela disse:
filha, vo te ensina a mamar tá…
pegou um peito meu e cospiu em cima depois chupou… e disse:
tavendo filha?
eu disse: to sim mãe, mais continua que tá gostoso…
ela disse:
calma você não viu nada ainda…
Ela pegou dinovo e começou a lamber (mais ela lambia tão gostoso) enquanto ela lambia um peito, ficava apertando o biquinho do outro…
depois de lamber ela começou a chupar, mais ela chupava muito mais gostoso do que eu chupo em min mesma, ela dava mordidinhas bem de leve nos meus biquinhos, muito mais muito gostoso. eu já tava tendo orgasmo nos mamilos de tão bom,
ela trocou de peito e continuou até deixar os dois melecadinhos do jeito que eu gosto e depois de uns 10 minutos disse:
viu filha? assim é mais gostoso ainda viu?
eu disse:
nossa mãe, onde você aprendeu a chupar tão gostoso assim?
ela disse:
a filha eu ia fazendo em min mesma, depois de tanto tempo eu fui aprendendo…
eu disse:
nossa mãe, então eu vou mamar em min todo dia…
ela disse:
você que sabe filha,
eu disse:
vou fazer todo dia, e agora é a minha vez de mamar né?
ela disse:
Filha espera um pouco agora, vamo faze uma coisa diferente…
eu disse:
o que mãe?
ela disse:
deita no sofá com os peitos pra cima,
eu mais que de presssa me detei..
então ela me supreendeu mais uma vez…
Ela se ajoelhou do lado do braço do sofá (eu tava com a cabeça perto do braço do sofá) na direção oposta a minha (a cabeça dela tava na direção dos meus pés, e a minha cabeça na direção dos pés dela) então ela ficou por cima de min com os peitos bem encima da minha cabeça e disse:
pronto filha agora você pode mamar na mamãe enquanto ela mama em você.
eu disse:
tá bom mãe (aquela foi a coisa mais gostosa que a gente tinha feito junta)
E a gente começou a se mamar ao mesmo tempo, eu começei a fazer do jeito que eu tinha aprendido a fazer e minha mãe me deixando doida de tesão do jeito que ela mama, a gente mamou até que ficassemos com os peitos totalmente lambusados.
depois ela começou a chupar meus dois biquinhos ao mesmo tempo ( eu pensei, minha mãe é uma lésbica? vai saber mamar assim lá não sei aonde… 666’)
e eu também começei a fazer assim… até que ela se cansou e pediu pra min ficar de pé, ficamos e ela mandou que esfregasse meus peitos nos dela… (que tesão)
depois voltamos a outra posiçao, só que desta vez eu estava por cima,
a gente se chupou por uns 40 minutos…
Até que minha mãe teve uma nova idéia, ela mandou que eu me sentasse no braço do sofá, então ela se sentou no assento do sofá ( com as costas dela ,encostada em min,) então pediu pra min ecostar o queixo no ombro dela, eu encostei e ela ergueu um peito e pediu pra que eu chupasse ele, equando eu chupava um , ela chupava ou outro dela…
que tesão…
depois que a gente parou com as lambidas… quase uma hora de chupassão…
ela disse:
nossa filha… que delícia em?
eu disse:
verdade mãe, muito gostoso, adorei isso.
ela disse:
agora que você aprendeu a mamar, você pode fazer em você e depois fazer na mãe,
eu disse:
verdade mãe, e você faz em min também né?
Rimos juntas…
e assim começou minhas intimidades com a minha mãe…
Desde esse dia, eu e minha mãe fazemos isso quase todos os dias…
é nosso hobbye…
Agora só para as mulheres…
Como eu sempre digo e recomendo a todas
Lamber ou chupar os próprios seios é Ótimo, maravilhoso. se você souber se chupar, você consegue um leve orgasmo nos mamilos, essa é a melhor parte
não importa o tamanho do seus peitos, não podem ser muito pequenos é claro, mais o mais importante não é erguer o peito, e sim abaixar o pescoço, o máximo que você conseguir, mais sempre confortável é claro.
E pra quem tem coragem: pedir para a mãe,tia ou uma outra alguém, para que deixe mamar nela(666’)
mais isso vai de você…
essa é a Terceira Parte…
O resto eu conto depois…
bjooO

No comments: